segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Casamento cigano

Bem, este fim de semana foi passado como uma casamento cigano.
Eu, Bia e Toti a aparvalhar nonstop!
No sábado fomos a um jardim perto da estufa fria que é espectacular! Tem gansos, pavões, coelhos, patos e um lago enorme! Ficámos por lá a ver turistas, animaizinhos e a procrastinar, que sabe sempre bem!
No domingo fomos para Manique (as in cu de judas) ver o jogo de basket do meu irmão nos salesianos. Na equipa da casa, havia um rapaz com braços gigantes. Mas mesmo a sério, tão grandes! E era daqueles convencidos que quando marca começa logo a bater os braços e assim, armado em campeão. Então a bater braços daquele tamanho até me espanta não ter levantado voo. Eu até disse ao meu irmão, obviamente que perderam, que dizer, eles tinham braços extra na outra equipa!

 E começámos a fazer uma lista de "Perks of having extremely long arms":
  • Pode dar um auto abraço e dar a volta completa ao seu corpo;
  • Não poderia ser crucificado, porque os braços sairiam da cruz;
  • Pode voar, eventualmente;
  • Quando estiver a chover, pode esticar os braços na sala para estender a roupa;










Um comentário:

  1. Pelo menos parece que foi um fim de semana animado! Eu tenho braços pequenos :( devia fazer uma lista com vantagens de ter braços pequenos! HAHAH, mas se calhar não há nenhuma xD

    ResponderExcluir