sábado, 4 de janeiro de 2014

Driving Cadillacs in my dreams #1



Quero tanto ler este livro. Toda a gente diz que é super engraçado e que se aprendem umas coisitas, e tenho andado a namorá-lo quando vou a qualquer livraria. Mas lá está, com as poupanças para férias, tem de ficar para depois.
É sobre a Alexa Chung, a vida dela, aquilo que aprendeu e sobre o estilo dela, que é impecável. Tem um ar de pessoa que se levanta, pega na primeira coisa que lhe aparece no roupeiro, veste e ainda assim, aparece em público linda e maravilhosa, o que segundo ela, dá mais trabalho do que o que parece. Neste ponto, lembro-me sempre da Rihanna, quando ouço as músicas dela, tenho a sensação de que ela não se esforça nada a cantar, e mesmo assim eu gosto as musicas... já adorei mais, mas este ano anda-me a dar uma epifania em termos de gostos musicais e tudo se define numa enorme mistela melódica.

Voltando á Alexa, a roupa dela espectacular:


_                              _                             _                             _                           _                          _



Bem, tenho andado até a bater mal com esta musica. Estou a estudar sempre a ouvir musica, já não passo sem o meu Ipod, e o Pure Heroine está sempre a tocar! Esta música fica mesmo no ouvido e o resto do álbum também está uma autentica perfeição. Para além de "Royals", "Glory and Gore" também é uma das minhas músicas de eleição.

Adoro esta imagem! Ela está lindíssima. Quem  me dera saber fazer aquele penteado, já vi toturials do google e dá sempre bodega.

_                   _                   _                 _                   _                 _                    _                _                



Ai o Gale. Sim, meu amor, és um pedaço de mau caminho, mas voto no Peeta até á lua.
Mas aqui o que está em questão é a Gale's song, dos The Lumineers, que é perfeitinha da vida. 
Acho mesmo que esta música fala de tudo aquilo que o Gale deve sentir relativamente á participação da Katniss nos Hunger Games, é sobre saudades, perseverança e o facto de que os esforços dele não serem em vão, porque vai continuar a amá-la. Se eu passar para a team Gale, bem podem agradecer a esta música e aos The Lumineers, porque Liam, és um fofinho, mas a tua personagem enerva-me.

Aqui fica a música com a letra para ouvirem:


Nenhum comentário:

Postar um comentário