terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Driving Cadillacs in my dreams #2



Já me decidi, e vou ler estes livros este ano. Ainda estamos no início de 2014, so there's plenty of time!
É pena que no topo esteja uma chávena de chá, não gosto nada! Mas pronto, posso substituir por um chocolate quente...

_                   _                         _                   _                 _                  _                    _                  _



Eu acho verdadeiramente que este é o sitio mais bonito onde já estive, em toda a minha vida. É Villefranche sur mer, localizada no sul da França e fui lá na viagem de finalistas, fizemos um cruzeiro e parámos lá. Há pouco tempo estive a rever fotos e fiquei com uma vontade horrivelmente incomodativa de lá voltar, e desta vez, entrar no mar e passar lá um bocado a nadar. A praia é baixinha e a água é límpida e fiquei com imensa vontade de dar um mergulho, mas não aconteceu.





(Fotografias por Mariana Fidalgo)


_                 _                    _                  _                   _                  _                  _                 _



A minha futura casa vai ter uma estante de livros como esta, altíssima, recheada de literatura e com umas escadinhas! É a minha única exigência!
Por isso é que as casas da baixa me atraem, têm parede altas, dá para armários gigantes e lindos, e têm enfeites no tecto, que me fascinam sempre. Mas por outro lado, o estacionamento já não deixa assim tanto a desejar, andar por lá de carro, e morar lá, neste aspecto deve ser um pouco mais complicado.


_              _                    _               _                   _                 _                 _                   _             _



Inside Chanel

Este video deixou-me completamente aparvalhada das minhas ideias! Está tão bom e resume na perfeição o impacto da Chanel na evolução da moda e da própria sociedade, até porque também para as mulheres em geral, este foi um passo importante.

Nem me passava pela cabeça que o primeiro desfile que ela organizou tivesse sido num dia com o seu numero preferido, o 5, e é super curioso.
E no primeiro anúncio de todos no Nr.5, foi ela que apareceu no cartaz, em 1937:



Nenhum comentário:

Postar um comentário