quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Driving Cadillacs in my dreams #3

Ingrid Bergman

Grace Kelly


Tippi Hendren

Janet Leigh

Estas são algumas das divas de Hitchcock e adoro o visual. Normalmente estes filmes tinham como protagonista feminina, uma actriz cúmulo do feminino basicamente. Têm sempre um visual clássico/angelical, maquilhagem simples, penteados á anos 60 e roupa esvoaçante.

Então a Grace Kelly viveu mesmo um conto de fadas! Nunca ninguém acredita que possam vir a ser reais, mas no caso dela, casou com com o príncipe Rainier e viveu "feliz para sempre!"... pelo menos até ter morrido num acidente de carro.

_                  _                     _                  _                    _                     _                   _                    _

Ok, uma amiga minha mostrou-me este video e eu fiquei chocada. Apesar de toda a gente andar numa onda anti-Miley, eu até gosto dela e continuo a achar que ela só está a passar por uma fase menos boa da vida dela. Acontece aos melhores. Mas este video chocou-me! Adoro Arctic Monkeys e nunca achei que isto alguma vez pudesse acontecer:


O "slap!" da estalada que ela dá no rabo ainda está a ecoar na minha cabeça...trauma!


_              _                _                 _                _                 _                  _                _                 _


Alexa Chung Lindinha!!!!

Um comentário:

  1. Essas senhoras são cá uma inspiração! Assim como a Alexa :) Quanto à Miley, estou como tu, gosto dela mas tem alguns momentos menos felizes.

    ResponderExcluir