terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Driving Cadillacs in my dreams #4


Esqueci-me de como nadar, respirar e de uma enorme panóplia de outros verbos!
 Isto é um perigo público na realidade...

_               _                   _                 _                  _                       _                 _                    _






Bem, o meu Ipod já não pode ouvir falar de Ellie Goulding! Ando completamente viciada nas musicas dela, até do album Lights, que já é mais antigo. E o estilo dela também é excelente! Então aqueles botins a primeira imagem! Sempre adorei aquele tipo de sapato, mas têm um salto gigante, e como eu tenho 1,75m, não consigo usá-los sem parecer uma gigante.

_                _                 _                 _                 _              _                  _              _                _



O Mr. Darcy continua a ser o homem da minha vida *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário