domingo, 12 de janeiro de 2014

Frozen

Hoje finalmente fui ver o Frozen. Nesta altura, ver os filmes de animação da disney já é uma questão de principio. Para ser sincera, não é de todo um dos meus filmes preferidos, mas gostei de o ter visto. Apesar de não ser o melhor, não há como não gostar dos filmes da disney...a não ser que sejam segundas partes, como o Rei Leão 2 e a Pequena Sereia 2, que quase me traumatizaram.

Bem, esta é uma história que ao contrário das outras, não se centra num casalinho romântico. Sim, claro que existe um casalinho, a Anna e o Kristoff, mas não se centra aí. Centra-se na relação da Anna com a sua irmã, que tem poderes mágicos e consegue controlar o gelo.
Apesar de tudo isto, a minha personagem preferido é o Sven, a rena do Kristoff, que é simplesmente hilariante e fofinha.








Um comentário:

  1. Obrigada, eu também espero que consiga melhorar. Quanto ao ser mais egoísta é que vai ser complicado..

    ResponderExcluir