terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Golden Globes 2014

A Hollywood Foreign Press Association entregou esta semana os Globos de Ouro. Como sempre, estas entregas de prémios são excelentes: roupas, canapés, celebridades, passadeira vermelha, apresentadores com ou sem piada, espectáculos. E eu pessoalmente, adoro analisar a roupa das celebridades.


Bem, este senhor aparece aqui porque eu o adoro e porque é extremamente bonito, ainda para mais de fato. Quem não gosta de ver homens de fato? Ficam sempre espectaculares! Jared Leto ganhou a categoria de Melhor Actor Secundário, com o filme "Dallas Buyers Club". O único reparo que lhe faço tem a haver com o conjunto barba+cabelo comprido, que o deixa parecido com Jesus Cristo...o que me faz um bocadinho de impressão...


A Amy Adams recebeu um globo de ouro de Melhor Actriz (Comédia ou Musical) com o filme "American Hustle". Não gosto muito do vestido dela, não é feio, mas acho que também não é nada de especial. Gosto do colar que ela usa, gosto de o ver conjugado com este tipo de decotes.



A Cate Blanchett ganhou o globo de ouro de Melhor Actriz de Drama, com o filme "Blue Jasmin". Eu adoro esta actriz, venero-a até. É linda e tem um estilo clássico perfeito. Adoro o vestido, até porque tenho um terrível fraquinho por rendas. As costas á mostra foram uma surpresa e acho que ficou impecável.



A Jennifer Lawrence ganhou o globo de ouro de Melhor Actriz Secundária de cinema, com o filme American Hustle. Já sabem o que eu acho da moça, eu adoro-a! Ela é super engraçada e aqui está linda. Gosto muito do vestido, apenas acho que a segunda presilha preta está a mais. Este vestido dá-lhe um ar angelical e fica lindamente.

A Emma Watson, sempre linda, desta vez usou uma indumentária meia esquisita...mas eu até gosto. A parte de trás está bastante complexa mas super sexy, e pela frente parece um vestido.


Isto é a evidência de que mesmo grávidas e com todas as sensações desagradáveis que as grávidas sentem, estas senhoras continuam lindas e maravilhosas, e a exibir a barriguinha. O meu preferido é o da Olivia Wilde, verde esmeralda da Gucci.


Não gosto nada do vestido. Nada desta vida. A Reese Witherspoon é linda, mas o vestido não é nada. Um caso de Beauty and the Beast.


O vestido da Kate Beckingsale é um Zuhair Murad e parece mesmo uma sereia com este vestido. Adoro metálicos, por isso este vestido saltou-me logo á vista e adoro-o.

2 comentários:

  1. Desta selecção o meu favorito foi definitivamente o da Kate Beckingsale :)

    ResponderExcluir
  2. destes não achei nenhum vestido que eu usa-se.. mas isso é normal :p
    Adoro ver as grávidas assim..

    ResponderExcluir