sexta-feira, 24 de janeiro de 2014



Obrigada Pedro Sampaio, pela nomeação no Liebster Awards! Já fico mais bem disposta, depois de um dia recheado de anatomia e órgãos :)
O Liebster Awards é dirigido a blogues com menos de 200 seguidores, que são nomeados por outros bloggers. As regras são:
  1. Partilhar 11 factos sobre moi;
  2. Responder a 11 perguntas de quem me nomeou;
  3. Nomear 11 blogues;
  4. Fazer onze perguntas para os blogues que vou nomear;
(Alguém me sabe explicar a insistência com o 11?)

11 factos:
  1. Sou super cusca e adoro meter o nariz onde não sou chamada;
  2. Adoro dramas, quando não estou metida ao barulho;
  3. Choro sempre que o icebergue aparece no titanic;
  4. Não gosto do Verão, calor e suor não são a minha praia;
  5. O meu polegar consegue fazer um ângulo de 90º;
  6. Adorooo a minha franja;
  7. Acredito mesmo que nunca devemos pedir desculpa por aquilo que sentimos;
  8. I'm a dog person;
  9. Odeio chá! Não aguento!
  10. Se reencarnar, quero ser uma águia, para voar e estar no topo da cadeia alimentar;
  11. Desde pequenina que quero ser médica.
Respostas ás perguntas:
  1. Qual é o teu maior medo? Chegar aos 60 e perceber que nada do que tenho me interessa ou faz feliz.
  2. Qual a cor do teu cabelo? Castanho escuro
  3. Qual o teu destino de sonho? Tenho imensos, mas de momento quero imenso ir a Nova Iorque
  4. Qual o teu animal preferido? Cão
  5. Qual o teu filme preferido? Orgulho e Preconceito
  6. Qual a coisa que mais gostas de fazer? Comer
  7. Qual a tua cor preferida? Cinzento
  8. Qual a tua banda preferida? Arctic Monkeys
  9. Arrependeste de alguma coisa? Sim, podia ter sido mais corajosa
  10. O que mudavas na tua vida? Se mudasse, deixava de ser eu
  11. És feliz ou sabes sorrir? Sou muito versátil, há dias em que sou plenamente feliz, outros em que escondo o caos com um sorriso 
Blogues que nomeei:
As minhas perguntas:

  1. Uma palavra que te descreva.
  2. Dog person ou Cat person?
  3. Qual a parte do teu corpo que mais gostas?
  4. Qual a bebida preferida?
  5. Qual é o tópico de pizza sem o qual a pizza não faz sentido?
  6. Como é que reages perante traição?
  7. Qual o teu maior motivo de orgulho?
  8. Qual a tua série preferida?
  9. Mc'Donalds ou Burguer King?
  10. Uma citação que adores.
  11. Algo sem o qual não consigas viver.


Um comentário:

  1. De nada Filipa! E obrigada eu por teres respondido, e vou admitir que fiquei contente por ter animado o teu dia :)
    Beijinho, Pedro Sampaio

    ResponderExcluir