quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Addiction to Shameless US

Hey there!
Acabei de ver 2 episódios de Shameless, e ultimamamente tem sido a melhor maneira de me entreter em casa. Continuo sem o meu portátil e tento manter-me em casa para não estoirar a mesada, mas ando a apanhar uma seca daquelas.
Então não há nada como Shameless para remediar. É uma série sobre uma família americana (apesar das origens irlandesas) que vive abaixo de cão. O pai, Frank Gallagher, é um bêbado cuja vida consiste em recolher subsídios por partir mãos, pés, pernas, etc acidentalmente, apesar de as partir deliberadamente. Com este exemplo de vida, os 6 filhos desenrascam-se como podem. A Fiona é a irmã mais velha e quase a mãe deles, uma vez que a mãe os abandonou. Então esta série relata a vida desta família, sempre em sarilhos mais ilegais que legais, muito sexo, drogas, palavreado e outras trafulhices. Ideal para NÃO ver em família :p





Este é o meu Gallagher preferido. É o Lip, o mais velho depois da Fiona. 
 




4 comentários:

  1. Também gosto imenso de ver apesar de não seguir direitinho :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Quando acabar breaking bad quero ver se vejo essa e girls!

    ResponderExcluir
  3. Como compreendo!! Uso o Sexo e a Cidade para me distrair e manter a minha conta em segurança. Acho que olhar para alguém a comprar sapatos na Prada talvez me ofereça uma experiência próxima daquilo que não posso fazer!

    Quanto à série de que falas, Shameless, não conhecia, e, apesar de bem distante do mundo cor-de-rosa do Sexo e a Cidade, fiquei com imensa vontade de a ver.

    ResponderExcluir
  4. Eis uma série que ando a adiar ver mas que consta na watchlist há já um belo tempo... A única que vi foi a versão UK.

    ResponderExcluir