quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Driving Cadillacs in my dreams #6

Ontem dei uma volta na Zara para ver o que a nova coleção tem para me aliciar. E gostei de imensa coisa! A Zara esta coleção é sem duvida uma loja "SIIIIIM". Por outro lado, a Mango, que é sempre a minha predilecta, esta estação não me está a agradar como é hábito...

Então aqui estão algumas das coisas da zara para as quais ando a fazer uma vaquinha:

Esta sabrina faz-me pensar automaticamente na Cinderela e adorooo!



Este vestido tem uma abertura atrás à qual eu acho imensa piada, e é muito fluido, com um ar confortável, que para o Verão são sempre características importante. O calor é do mais incómodo que existe.




3 comentários:

  1. oh I love these items!
    I'm following you, I hope you'll do the same!
    love,
    laviedonnant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem, a Zara é a minha perdição! Quando fui lá para espreitar as novidades achei por bem deixar a carteira em casa, senão ia ser sempre a desbundar!

    ResponderExcluir