quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Titanic by Cats and Grumpy



Apesar de me declarar oficialmente uma "Dog Person", não tenho dúvida nenhuma de que os gatos têm muito mais piada em vídeos. Encontrei esta paródia do Titanic com gatinhos e devo ter estado 30min a rir, mas á vontadinha! 
Para além disto, também há o Grumpy Cat, que é dos únicos gatos á face do planeta que eu adoro. Coitadinho do bicho, nem tem culpa por ser um meme e aposto que nem tem nada contra a felicidade alheia, mas não consigo não me rir.



2 comentários:

  1. Eu adoro o grumpy cat haha, as imagens com ele fazem-me sempre rir! Olha acabei ontem Breaking Bad, teens que ver!! É tãaao awesome que ainda estou histérica haha :p

    ResponderExcluir
  2. Estamos-te a seguir, se quiseres passa pelo nosso blog :D
    Beijinhos, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderExcluir