quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

worst week ever...except for tintin, tintin was nice

Olá a todos!
Já andava com saudades disto, já não escrevo nada há uma semana.

Pousei o meu Netter em cima do pc, e parti o ecrã do MrDarcy. Agora vou ter de pagar o arranjo e ficar sem ele umas 3 semanas...isto tem sido sofrido. Para não falar de anatomia, vou ter oral já esta segunda e até lá ando a bater mesmo mal da cabeça. Ainda hoje desatei a chorar por causa de tudo, e deu-me aquela vontade de partir pratos e tudo o que esteja à mão, de quando estamos chateados. Mas pronto, é bom descarregar estas coisas, respirar fundo e continuar a fazer de tudo para conseguir passar e nao fazer figura de parva na segunda.

Este domingo que passou, fui com a Bia a um cafezinho na Av de Roma, chamado Tintin, e ficámos la a tarde toda, eu com a minha anatomia e ela com a Catherine Earnshaw e o Heathcliff. Nesse café vendem banda desenhada, cartazes, tudo e mais alguma coisa sobre o Tintin e gostei bastante do ambiente e daquele bolo de chocolate!!! Maldito bolo de chocolate, nem há como resistir!





Um comentário:

  1. Great post, dear:)
    If you want, we can follow each other. Kisses
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderExcluir