quinta-feira, 27 de março de 2014

Knowledge is power

Hoje quando estava a ver o meu Feed do facebook apareceu:

"Um professor francês de matemática criou uma forma tão cruel quanto as histórias de George R.R. Martin para controlar seus alunos: quando a classe começa a ficar barulhenta demais, ele escreve no quadro negro uma morte de “Game of Thrones”."

Esta pessoa é genial! Bem sei que no secundário eu era muitíssimo barulhenta, até porque adoro ouvir a minha voz (segundo a minha educadora de infância) por isso nunca vou ter problemas por falta de decibéis. Mas se algum professor me fizesse este ultimato, podem crer que me calava logo! As mortes desta série são as coisas mais chocantes de sempre e eu descobri mortes horríveis, do "Red Wedding", antes de ver o episódio só por causa de spoilers no facebook! Foi um trauma e também uma lição de vida: quando quero ver um episódio de uma série ao mesmo tempo da sua saída nos EUA, primeiro vejo e só depois é que vou ver o meu perfil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário