quinta-feira, 17 de abril de 2014

Driving Cadillacs in my dreams #8






Extremamente engraçado e perturbador ao mesmo tempo.

_                 _                  _                     _                    _                  _                 _                 _


"Cause I wonder where you are, and I wonder what to do, so let me start by saying I LOVE YOU" --> O MEU CORAÇÃO ESTÁ ONDE QUER QUE ESTA BANHEIRA ESTEJA!

_                _                 _                  _                  _                     _                    _                  _

Hoje de manhã acordei e mal me aprocheguei do espelho, deu-se-me um baque, um susto de um tal tamanho que não berrei não sei como. Acordei com uma boa de uma retenção de liquidos na cara, parecia um bébé gordo pela cara, esqueci-me de tirar a maquilhagem na noite anterior e estava toda borrada. Para além disso, uma puta de uma melga mordeu-me o braço todo. Ai credo, era matá-las todas, sugadoras de sangue nojentas e chatas. Já nem falo do sugar sangue - Porque é que têm de me chagar a noite toda? Não podem comer sossegadinhas! Irra!


_                _                _                  _                _                _                _              _              _              _

O Andrew-Garfield-Sexy-Vestido-Com-Um-Fato-De-Super-Herói-Justinho voltooooou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário