sexta-feira, 18 de abril de 2014

Scones com bagas goji e noz, acompanhados com compota de pêssego e gengibre

Hoje esmerei-me no lanche e queria mesmo fazer scones. Eu e a Sofs tínhamos acabado de falar de blogs que consultamos e gostamos, cujo assunto é comida alternativa/saudável, quando me deparei com esta receita. A hora do lanche aproximava-se e eu meti na cabeça que queria mesmo fazer estes scones e este doce. Mas lá está, abri o armário e não tinha todos os ingredientes, como sementes de chia, ananás e farinha integral, por isso fiz aqui todo um improviso que nem saiu nada mal. 

Utilizei pêssego para fazer o doce e triturei bagas goji e nozes para juntar á massa dos scones. E Voilá!

Umas folhinhas de hortelã e canela por cima, e done!


Um comentário:

  1. Olá, adorei a matéria do Goji berry, uso a muito tempo e obtive resultados como : emagrecimento, me sinto mais disposto a trabalhar e além disso minha taxa de colesterol e glicose estão boas!
    recomendo o uso de goji do emporium sim sim, o goji deles são as mais doces e graúdas!

    ResponderExcluir