sábado, 19 de abril de 2014

SPOILER ALERT!!!! GoT ultimo episódio

Para o pessoal que acompanha Game of Thrones religiosamente como eu, todos nós sabemos que esta semana foi extremamente feliz! Finalmente aquele cornudo estupor do Joffrey está morto, apesar de ainda não estar satisfeita. De certa forma, toda a gente o odiava, mas sinceramente não me importava que ele sobrevivesse, desde que a Cersei, o Tywin e o Frey morressem. Quando a Cersei morrer, aí sim, será uma festa (quer dizer, eu não li os livros, mas espero que morra, é o correcto a ser feito). E parece que é burra! Acusar logo o Tyrion por ter morto o rei! Claro que não foi ele! Deve ter sido uma das Tyrell ou assim.

Fiquei super feliz com o regresso do Jamie e gosto cada vez mais dele. A única objecção é que ele pode ter qualquer rapariga que quiser e escolhe a irmã...incesto nunca fará sentido na minha cabeça, já Os Maias foi o que foi, perturbador até dizer chega. Acho que a perda da mão o tornou melhor pessoa, isto falando de uma pessoa que no primeiro ou segundo episódio empurrou uma criança de uma varanda, estamos a fazer progressos.

Terei saudades do Jack Gleeson, gosto imenso dele e tenho imenso pena que vá deixar o cinema e a televisão. Ele diz que já é actor desde os 8 anos e que já não se diverte a fazer isso e que por isso se vai retirar deste meio. Pois, só sei que é uma grande perda, mas boa sorte para ti, Jack-Joffrey-Gleeson, e para a tua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário