segunda-feira, 5 de maio de 2014

Charneca City + rest of the weekend

Este fim de semana, apesar de muito estudo, também deu para diversificar actividades e não hiperventilar, o que é sempre bom. Deu na televisão "Mãe para mim, Pai para ti", com a Lindsay Lohan. Para ser sincera, sempre adorei aquele filme, das gémeas que descobrem a mútua existência e trocam para conhecer os pais. E sempre me fascinou especialmente a capacidade da Linday Lohan fazer sotaque britânico tão bem com aquela idade. E a parte de furar as orelhas com um alfinete e gelo, isso também me fascinou...porque nunca na vida deixaria que me fizessem isso. E as infecções, como é que é?




No sábado á noite, fui a casa da Toti, na Charneca da Caparica, e lá, tudo soa e parece praia. Até há pseudo areia no chão...e fiquei com vontade de viajar no tempo directamente para os festivais e a praia e a alegria de estar no Verão. Este tempo tem ajudado, mas a faculdade nem tanto...
It was so much fun! Depois fomos dar uma volta na Costa e aí é que foi, apanhei um estalo da maresia, que parecia gozar comigo porque só daqui a uns dois meses é que vou puder desfrutar dela.






Um comentário:

  1. Também acho imensa piada a esse filme, talvez porque me lembre a minha infância :p
    Quando era pequena até pensava que elas eram mesmo duas aaha
    Eu já fiz um piercing a mim própria na mão - ai adolescência perturbada xD - e nada de infecções, se for tudo desinfectado e cuidado como deve ser depois.

    ResponderExcluir