segunda-feira, 19 de maio de 2014

Now is good...well, it's really good








No início do ano, passar do Ist para Santana custou-me horrores. Já tinha passado por tudo isto uma vez, foi excelente, fiz grandes amigos e não trocava nadinha. Mas ter de voltar ao início...bahhh custou e não foi pouco. Até porque o ambiente não é o mesmo. No técnico, em 3 dias já conhecia e andava com as minhas melhores amigas de lá. Aqui, em duas semanas, via pessoas diferentes todos os dias.
Mas agora que olho para trás, e penso que vou ser médica e que vou fazer isto tudo com um grupo excelente, cheio de pessoas espectaculares, vejo que tudo valeu a pena e que é mesmo aqui que eu quero estar.
Bem, que venham mais 5 anos! (quer dizer, eu já escrevo isto cheia de fé que vou passar a tudo...se não for assim, logo posto outra mensagem a falar da minha depressão :p)


Nenhum comentário:

Postar um comentário