quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pancada clichê

Bem, é assim, no que toca ao sexo masculino, comigo isto nunca foi muito óbvio: ao contrário da maior parte das raparigas que conhecia, que gostavam do individuo louro, alto, com abs e por aí, eu sempre tive fraquinhos pelos underdogs, gordinhos e engraçados. Porquê? Não faço puto de ideia, mas parece que tenho um tipo. Talvez seja pela parte do engraçado, apanham-me o humor, apanham-me tudo.

Agora, numa coisa em que sou do mais clichê que pode existir é na minha panca por nadadores salvadores. A sério. Há qualquer coisa ali que me deixa feliz por ir a uma praia concessionada. E com o bronze, ficam tão bem de t-shirt amarela, e aquela mini pranchinha,  e o soprar no apito para as pessoas saírem da água...quanta autoridade, quanto sexy-ness, quanto abdominal e quanto fi-pára-de-olhar-obcecadamente-para-o-rapaz.

Oh well...




2 comentários:

  1. R: muito obrigada pela tua informação, foi muito útil :) Ficaste nesse curso o tempo suficiente para perceber bem como aquilo era ou ficaste só nos primeiros tempos?

    ResponderExcluir
  2. R: oh *-* muito obrigada. Mas não quero incomodar. Se alguma delas me pudesse fazer isso seria ótimo...mas se calhar é melhor não :s

    ResponderExcluir