quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tenho de deixar de beber coca cola em lata...

...porque tenho um monte de latas acumuladas em casa, por causa dos nomes.
Partilha um momento com os teus amigos e eu "OMG! Tenho de lhes mostrar, que engraçado!"
Partilha um momento com o teu irmão e eu "Calhou-me mesmo na festa de finalistas dele! Que bom! Tenho de levar para casa!"
Partilha um momento com a Maria e eu "Tenho de lhe mostrar! Que Lol!"
Partilha um momento com o teu pai e eu "Bem, para ele ver que eu me lembro dele e não sou uma filha ingrata!"
Partilha com o Simão e eu "O meu irmão outra vez!!!"
Partilha com a Daniela e eu "Ahahaha! A Dani vai achar piada!"

Conclusão: A minha secretária parece a Valorsul.

2 comentários:

  1. Ahaha adorei a conclusão xD
    Boa sorte em tentares, porque quando vieres outra a que aches piada vais ter vontade de a levar :p

    ResponderExcluir
  2. Não há latas da coca cola com o meu nome :c sad life, hahaha

    ResponderExcluir