quarta-feira, 2 de julho de 2014

U Sexy

A época de exames está oficialmente quase quaseee no fim. Só me falta fazer o exame de História da Medicina - uma opcional sobre Marias Tifóides, Hipócrates e a Caixa da Pandora, a verdadeira causadora de toda a porcaria que temos no mundo - e o exame de melhoria de Fisiologia. 
Ainda nem acabei o primeiro ano e já acham que sou médica e sei falar sobre electrocardiogramas e etc. Ainda ontem o meu tio queria que lhe explicasse o que ele tinha por base num electrocardiograma e eu "Bem, eu sei o significado das coisas, mas obviamente que com um ano de medicina não posso diagnosticar ninguém..." "Mas vá, o que é que achas?" "Sei lá!"

Assim sendo, apesar de mais calmos e sem tanto stress, ainda me esperam dias de estudo e hoje já comecei dessa maneira... quem diz estudo, não diz SÓ estudo...estuda-se, mas também se faz mais coisas...

Aparvalhando/Estudando com a Dani (Free Spirit)

Nenhum comentário:

Postar um comentário