segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Back to work

Hoje foi o primeiro dia de aulas a sério. Já tive aulas práticas e hoje foi (e será, todo o semestre) o dia mais pesado. Tenho três aulas práticas, duas horas cada uma, para além das duas horas de teóricas. Foi puxadote e nem começou ainda a dificuldade.
Mas pronto, foi bom retornar aos meus hábitos estudantis, até porque não me oriento muito bem sem horários estabelecidos, daí entrar sempre em parafuso de desorientação no inicio das férias.

Também é giro ver os caloiros a começarem a estudar desenfreadamente...lembro-me que no inicio do ano passado, foi a mesma coisa comigo. Depois é que percebi que tinha de ter muuuuuita calminha comigo, para não ficar maluquinha da cabeça.

Mas pronto, fico aguardando ansiosamente pelos próximos dias e que tudo corra bem convosco também.



Um comentário:

  1. Eu todos os anos no inicio das aulas dizia para mim mesma que nesse ano ia estudar muito e desde o começo. Mas nunca o fazia ahah
    Às vezes gostava de ter sido uma daquelas pessoas que consegue estudar com disciplina, mas sou um caso perdido :p

    ResponderExcluir