domingo, 21 de setembro de 2014

No Velho Campo de Santana

Olá stage divers! 
Esta semana que passou, a nivel académico, foi caracterizada pela Praxe. É o meu primeiro ano a praxar, e até agora tenho a dizer que estou a adorar. Este grupo de caloiros é espectacular, são muitos e são super divertidos. E isso também é importante - o mais importante, até - que se divirtam. Até agora já fizemos um Peddypaper por Lisboa, uma Gincana na Expo, fomos pintar um centro paroquial e como é óbvio, faculdade sem party e bezanas também não é nada.
Mas para mim, o melhor de tudo é perceber que andam nos grupinhos feitos na Praxe, que se conheceram e que já não andam sozinhos pela faculdade, porque já encontraram pessoas com quem partilham interesses e com quem vão passar os próximos 6 anos das suas vidas. Isso é espectacular de se ver, porque comigo, o ano passado, foi igual.




2 comentários:

  1. R: Eu nessa parte de saber "oh my god ela vai dar tampa" eu não tenho tanto porque a serie está bastante fiel aos livros :P Eu já era viciada em Jamie à bastantes anos :P
    Mas o homem está a ser tão bem representado.. Eu no final de cada episódio quase não respiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R:existem 8 livros, só 3 traduzidos.. demoram anos entre cada livro, mas como a serie está a ser um sucesso pode ser que traduzem mais rapidamente..
      Eu como me cansei de esperar estou a ler em inglês e depois vou lendo em português quando é traduzido (sou um bocado viciada em outlander :P)

      Excluir