sexta-feira, 3 de outubro de 2014

It's Like Wow

Ó. Meu. Deus! Que saudades de escrever aqui!
Saudades de ter tempo para respirar, de não ter dores de cabeça. Passou menos de duas semanas e parece que foi uma vida! Tudo se complicou em menos de duas semanas! De repente tenho de saber todos os tractos de fibras que existem no cérebro e porque é que a cafeína piora a azia! E tenho vontade de comer o meu próprio cérebro (instintos zombies, eu sei) só para ver se acalmo um bocadinho. Bendito fim de semana! 

Hoje ao fim da tarde fui á Choupana na Av. da Républica com amigos e realmente é espectacular! O ambiente é super moderno e ao mesmo tempo acolhedor e os empregados extremamente simpáticos - e eu pedi imenso açucar para a minha limonada, por isso não achava estranho que se chateassem comigo, mas não! Tudo excelente! Comi um bagel - sim, que hipster da minha parte - com frango e soube-me a céu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário