sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Les Gifs

Vi este desafio no blog Uma Pérola no Deserto e achei super engraçado! Só pensar no tipo de caras que eu faço perante as situações é hilariante.
Portanto, estes são os 10 gifs que acho que mais se identificam comigo:

1. Quando eu me rio, abro imenso a boca, aparentemente, e tendo em bater com a cabeça em mesas, sofás, o que estiver á mão. Algo deste género.


2. A minha inner diva. Ás vezes é preciso uma.

3. God, para de falar de ti mesmo!

4. Sempre que vou ao ginásio ou vou correr.

5. Quando alguém se faz de vitima á minha frente - das coisas que menos suporto!

6. Adoro surpresas!

7. Com os meus amigos.

8. Quando estou deprimida.

9. Quando estou a conduzir e tenho o meu CD de aparvalho.

10. Sempre.

3 comentários:

  1. Ahahah adorei!
    Também abro imenso a boca para rir xD e também tenho sempre fome lol

    ResponderExcluir
  2. ahahah algumas coisas identifico-me imenso também

    ResponderExcluir